A dramaturgia para a infância: propostas e caminhos para a leitura em sala de aula

Authors

  • Josué Rodrigues Frizon Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573103362019539

Abstract

Resenha da obra GRAZIOLI, Fabiano Tadeu. (Org.) Teatro infantil: história, leitura e propostas. Curitiba: Positivo, 2015, 139 p.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Josué Rodrigues Frizon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutorando em Letras na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professor na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE), nas disciplinas Literatura Infantojuvenil e Fundamentos da Língua Portuguesa. Também é professor no Colégio Gabriel Taborin e no Colégio Franciscano Cristo Rei de Marau/RS

Published

2019-12-13

How to Cite

FRIZON, Josué Rodrigues. A dramaturgia para a infância: propostas e caminhos para a leitura em sala de aula. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 3, n. 36, p. 539–545, 2019. DOI: 10.5965/1414573103362019539. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/15598. Acesso em: 21 nov. 2024.