Teatro Renascer: da pedagogia à poética da cena

Autores/as

  • Carmela Soares

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573102172011029

Resumen

O artigo descreve o processo artístico e pedagógico do Teatro Renascer formado por um grupo de pessoas com mais de 60 anos. A prática dialoga com a teoria do teatro de reminiscências, onde histórias de vidas e fragmentos de memória constituem o material dramatúrgico a ser jogado em cena.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-12-13

Cómo citar

SOARES, Carmela. Teatro Renascer: da pedagogia à poética da cena. Urdimento, Florianópolis, v. 2, n. 17, p. 029–036, 2018. DOI: 10.5965/1414573102172011029. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011029. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê Temático: O ensino do teatro e a formação do professor