Condições de trabalho com Teatro na Rede Pública de Ensino: sair de baixo ou entrar no jogo

Autores/as

  • Sérgio Coelho Borges Farias Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador, BA

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008019

Resumen

É no curso de Metodologia de Ensino de Teatro que o futuro professor (muitos já atuam na rede escolar através de contratos provisórios) intensifica sua preparação no campo pedagógico, que envolve preliminarmente os fundamentos psicológicos, a organização do sistema de ensino e a didática.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sérgio Coelho Borges Farias, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador, BA

Prof.s Dr. UFBA

Publicado

2018-09-21

Cómo citar

FARIAS, Sérgio Coelho Borges. Condições de trabalho com Teatro na Rede Pública de Ensino: sair de baixo ou entrar no jogo. Urdimento, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 019–024, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008019. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008019. Acesso em: 22 nov. 2024.