Editorial

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/2175234614322022007

Resumen

Editorial da Revista Palíndromo vol. 14 n. 32 janeiro-abril 2022

Dossiê Formação de professores de artes no brasil: problematizações a partir do projeto em rede observatório

Organizadoras:

Profa. Dra. Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva (UDESC)

Profa. Dra. Vera Fernandez Penzo (UFMS)

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Cristina da Rosa Fonseca Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

Professora doutora da UDESC atuando na graduação e pós-graduação. Coordenadora do Projeto de Pesquisa Observatório no âmbito do Ensino de Arte: estudos comparados entre Brasil e Argentina. Líder do Grupo de Pesquisa Formação e Arte nos Processos Políticos Contemporâneos.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5794119392714925

Vera Penzo Fernandes, Universidade Federal de Santa Maria (UFMS)

Professora associada no Curso de Artes Visuais da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação. Doutora em Educação.
Membro do Observatório de Formação de Professores de Arte. Coordenadora da Rede Latino-Americana de Investigadores sobre a formação de professores de arte. Líder do Grupo de Pesquisa Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais/CNPq.
Presidente da Associação Sul-mato-grossense de Arte Educadores (ASMAE). Campo Grande-MS. Lattes: http://lattes.cnpq.br/6679510663681189

Publicado

2022-01-03

Cómo citar

SILVA, Maria Cristina da Rosa Fonseca; FERNANDES, Vera Penzo. Editorial. Palíndromo, Florianópolis, v. 14, n. 32, p. 7–12, 2022. DOI: 10.5965/2175234614322022007. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/21435. Acesso em: 21 dic. 2024.