Proposições para uma Pedagogia Radical, ou Como Repensar Valores
DOI:
https://doi.org/10.5965/2358092516162016022Resumen
Tradução Bianca Scliar
Texto originalmente publicado em www.inflexions.org. Vol:8 Radical Pedagogies.
Original disponível em http://www.inflexions.org/radicalpedagogy/main.html#Manning
Descargas
Citas
DE DUVE, Thierry. The Definitely Unfinished Marcel Duchamp. Cambridge, Mass.: MIT Press, 1991.
DELEUZE, Gilles. Cinema 2: The Time-Image. Trad. Hugh Tomlinson and Ro- bert Galeta. Minneapolis: University of Minnesota Press, 1989.
HARNEY, Stefano; MOTEN, Fred. The Undercommons: Fugitive Planning & Black Study. Wivenhoe/New York/Port Watson: Minor Compositions, 2013.
PERLOFF, Marjorie. 21st-Century Modernism: The “New” Poetics. Oxford: Wiley- Blackwell, 2002.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2017 Revista NUPEART
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os autores cedem os direitos sobre suas obras a Revista NUPEART para a publicação dos originais baixo uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta revista, seguindo as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.