Proposições para uma Pedagogia Radical, ou Como Repensar Valores
DOI:
https://doi.org/10.5965/2358092516162016022Abstract
Tradução Bianca Scliar
Texto originalmente publicado em www.inflexions.org. Vol:8 Radical Pedagogies.
Original disponível em http://www.inflexions.org/radicalpedagogy/main.html#Manning
Downloads
References
DE DUVE, Thierry. The Definitely Unfinished Marcel Duchamp. Cambridge, Mass.: MIT Press, 1991.
DELEUZE, Gilles. Cinema 2: The Time-Image. Trad. Hugh Tomlinson and Ro- bert Galeta. Minneapolis: University of Minnesota Press, 1989.
HARNEY, Stefano; MOTEN, Fred. The Undercommons: Fugitive Planning & Black Study. Wivenhoe/New York/Port Watson: Minor Compositions, 2013.
PERLOFF, Marjorie. 21st-Century Modernism: The “New” Poetics. Oxford: Wiley- Blackwell, 2002.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2017 Revista NUPEART
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores cedem os direitos sobre suas obras a Revista NUPEART para a publicação dos originais baixo uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta revista, seguindo as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.