Resenha do livro “A escolarização de alunos com deficiência intelectual: políticas, práticas e processos cognitivos”

Auteurs

  • Idorlene da Silva Hoepers

Résumé

PLETSCH, Márcia Denise; MENDES, Geovana Mendonça Lunardi; HOSTINS, Regina Célia Linhares. (Orgs.) A escolarização de alunos com deficiência intelectual: políticas, práticas e processos cognitivos. São Carlos: Marquezine & Manzini ABPEE, 2015.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2016-09-09

Comment citer

HOEPERS, Idorlene da Silva. Resenha do livro “A escolarização de alunos com deficiência intelectual: políticas, práticas e processos cognitivos”. Revista Linhas, Florianópolis, v. 17, n. 35, p. 406–411, 2016. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016406. Acesso em: 22 déc. 2024.