Editorial

Autores

  • Lourival José Martins Filho Universidade do Estado de Santa Catarina image/svg+xml

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723825572024001

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BACHTCHEN, Danieli; LIRA, Aliandra Cristina Mesomo. Formação continuada na Educação Infantil a partir da BNCC: percepções docentes. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 227-256, jan./abr. 2024.

CERDAS, Luciene; CASTRO, Marcelo Macedo Corrêa e. “Tentando desatar os nós”: os sentidos da escrita do projeto de monografia na formação inicial de professores. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 257-285, jan./abr. 2024.

FARIAS, Emerson de Souza; VIANA, Masilene Rocha. Direito à educação e controle do Ministério Público nas políticas de transporte escolar e fechamento de escolas no Piauí. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 200-226, jan./abr. 2024.

FERREIRA, Adir Luiz; COSTA, Jennifer Juliana Barreto Bezerra. A socialização dos estudantes no Ensino Superior no entendimento docente. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 168-199, jan./abr. 2024.

FERREIRA, Poliana Garcia Temístocles; DALMAGRO, Sandra Luciana. Trabalho e essência social: considerações sobre o trabalho socialmente necessário em Marx e na pedagogia socialista. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 286-304, jan./abr. 2024.

PEREIRA, Taniele de Sousa. Resenha do livro “Metodologias ativas: uma nova experiência de aprendizagem”. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 312-317, jan./abr. 2024.

SILVA, Janaína Costa e; MACHADO, Luciana Bertholdi; SOUTO, Daise Lago Pereiro. A produção de vídeos no ensino de educação ambiental: uma análise de artigos publicados no Brasil (2013 a 2022). Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 144-157, jan./abr. 2024.

Downloads

Publicado

2024-04-03

Como Citar

MARTINS FILHO, Lourival José. Editorial. Revista Linhas, Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 01–03, 2024. DOI: 10.5965/1984723825572024001. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/25384. Acesso em: 27 dez. 2024.