Minha escolha - Ser Docente no campo da Moda-Design: Maria de Jesus Farias Medeiros
DOI:
https://doi.org/10.5965/25944630422020227Palabras clave:
Maria de Jesus Farias Medeiros, UFPI , ensino superior em desing de modaResumen
O Dossiê n. 6, que engloba discussões sobre modelagem, oportunizou a entrevista com uma professora da área que teve formação bastante diversificada e é a responsável pela formulação do Bacharelado em Moda da Universidade Federal do Piauí. Sua trajetória de Fortaleza e da formação em Direito à atual coordenação do curso que ajudou a criar é inspiradora para os novos profissionais da moda da atualidade.
Descargas
Citas
LIMA, Valéria Vernaschi. Espiral construtivista: uma metodologia ativa de ensino-aprendizagem. Interface - Comunicação, Saúde, Educação [online]. 2017, v. 21, n. 61 [Acessado 027/04/2020] , pp. 421-434. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0316>. Epub 27 Out 2016. ISSN 1807-5762. https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0316.
MELO, Renata dos Anjos. A educação superior e as metodologias ativas de ensinoaprendizagem: uma análise a partir da educação sociocomunitária. Americana: Centro Universitário Salesiano de São Paulo, 2017. [Dissertação]. Disponível em: https://unisal.br/wp-content/uploads/2018/03/Disserta%C3%A7%C3%A3o_Renata-dos-Anjos-Melo.pdf. Acesso 27/04/2020.
http://www.ufc.br/. Acesso em 27/04/2020.
https://www.catolicadefortaleza.edu.br/. Acesso em 27/04/2020.
https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=74141&lc=pt_BR. Acesso em 27/04/2020.
http://portal.mec.gov.br/sesu/arquivos/pdf/diretrizesreuni.pdf. Acesso em 27/04/2020.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Mara Rúbia Sant'Anna
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
-
Los autores mantienen los derechos de autor y conceden a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Licencia CreativeCommonsAttribution 4.0 Internacional, que permite compartir el trabajo con reconocimiento de la autoría y publicación inicial en esta revista.
- Plagio, en todas sus formas, constituye un comportamiento anti-ético de publicación y es inaceptable. Esta revista utiliza el software iThenticate de control de semejanza".