A identidade de marca no desenvolvimento da marca de moda feminina FARM
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312914232019211Palavras-chave:
Branding, Marcas de moda, Estilo de vida, EntrevistaResumo
Esta é uma entrevista com o bacharel em comunicação, professor e gerente de branding da marca de moda feminina FARM, Carlos Mach, realizada no dia 4 de outubro de 2017, por e-mail. É parte de uma pesquisa para o desenvolvimento de um estudo de caso sobre a marca onde atua. Durante a entrevista o profissional conta sobre sua trajetória profissional, suas experiências e de como chegou até a FARM. Mach relata como funciona seu trabalho com a marca em constante ascensão e de que forma a empresa iniciou o trabalho de branding. Exemplifica algumas das metodologias de trabalho desenvolvidas dentro da empresa e seus pensamentos sobre a importância da comunicação interna na FARM, do desenvolvimento integrado entre departamentos, da identidade para a marca, o contexto em que esta se encontra, seus valores, evolução e os planos para o futuro.
Downloads
Referências
FARM RIO. 27 jun. 2016. 1 fotografia. Disponível em https://adoro.farmrio.com.br/de-tudo-um-pouco/vem-ai-sotaque-brasil/. Acesso em: 12 jul. 2019.
INSTITUTO RIO MODA. Carlos Mach. Rio de Janeiro, 24 nov. 2015. Facebook: institutoriomoda. Disponível em: https://www.facebook.com/institutoriomoda/photos/a.209468699064284/1090396804304798/?type=3&theater. Acesso em: 12 jul. 2019.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.