Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
News
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 1 (2019): Artista Professor, Professor Artista, sobre ser e estar
Vol. 5 No. 1 (2019): Artista Professor, Professor Artista, sobre ser e estar
DOI:
https://doi.org/10.5965/24471267512019
Published:
2019-04-30
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos Seção temática
Professor-artista em desbravamento
Marcelo Forte
PDF (Português (Brasil))
Criação, Experiência E Compartilhamentos – O Ser E Estar Artista Professor.
Andre Luiz Rigatti
PDF (Português (Brasil))
Sobre ser professor artista: possibilidades metodológicas para o ensinar e o fazer artístico
Káritha Bernardo de Macedo
PDF (Português (Brasil))
Artista.Professora.Pesquisadora em continuum
Lucimar Bello Pereira Frange
PDF (Português (Brasil))
O autor-produtor-artista-etc na era das publicações independentes
Gustavo Reginato
PDF (Português (Brasil))
Cy Twombly: Rabiscos, Manchas e Borrões.
Flavia Lima Duzzo
PDF (Português (Brasil))
Pintura, cultura e realidade
Miguel Vassali
PDF (Português (Brasil))
Perguntas, anotações [sob exercícios de escrita e escuta]
Maria Raquel da Silva Stolf
PDF (Português (Brasil))
R/E/P: Rimador-educador-pesquisador
André Marques Gomes, Larissa Patron Chaves
PDF (Português (Brasil))
Traduções
Tutor: Olafur Eliasson. In:MORRILL, Rebecca (Org.). AKADEMIE X: Lessons in Art & Life. Phaidon Press Ltd, 2015. Tradução: Isabel Xavier.
Isabel Xavier
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Entrevista com Rodrigo Linhares
Grupo de Estudos Estúdio de Pintura Apotheke
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Proposições artísticas e jogos similares.
Rafael Schultz Myczkowski
PDF (Português (Brasil))
Grupo
Grupo
Revista Apotheke
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords