A identidade de marca no desenvolvimento da marca de moda feminina FARM

Gabriela Costa Oliva, Icléia Silveira

Resumo


Esta é uma entrevista com o bacharel em comunicação, professor e gerente de branding da marca de moda feminina FARM, Carlos Mach, realizada no dia 4 de outubro de 2017, por e-mail. É parte de uma pesquisa para o desenvolvimento de um estudo de caso sobre a marca onde atua. Durante a entrevista o profissional conta sobre sua trajetória profissional, suas experiências e de como chegou até a FARM. Mach relata como funciona seu trabalho com a marca em constante ascensão e de que forma a empresa iniciou o trabalho de branding. Exemplifica algumas das metodologias de trabalho desenvolvidas dentro da empresa e seus pensamentos sobre a importância da comunicação interna na FARM, do desenvolvimento integrado entre departamentos, da identidade para a marca, o contexto em que esta se encontra, seus valores, evolução e os planos para o futuro.


Palavras-chave


Branding; Marcas de moda; Estilo de vida; Entrevista

Texto completo:

PDF/A HTML

Referências


FARM RIO. 27 jun. 2016. 1 fotografia. Disponível em https://adoro.farmrio.com.br/de-tudo-um-pouco/vem-ai-sotaque-brasil/. Acesso em: 12 jul. 2019.

INSTITUTO RIO MODA. Carlos Mach. Rio de Janeiro, 24 nov. 2015. Facebook: institutoriomoda. Disponível em: https://www.facebook.com/institutoriomoda/photos/a.209468699064284/1090396804304798/?type=3&theater. Acesso em: 12 jul. 2019.




DOI: https://doi.org/10.5965/1808312914232019211



Direitos autorais 2019 Gabriela Costa Oliva, Icléia Silveira

URL da licença: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Indexadores, diretórios e bases de dados

                   


Revista DAPesquisa - Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - Centro de Artes - CEART

Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi - Florianópolis - SC - CEP: 88035-001

Email: dapesquisa@gmail.com       

ISSN 1808-3129

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 Software de verificação de originalidade e prevenção de plágio