Até que ponto a experiência artística, em particular a de Teatro de Marionetes, permite o surgimento de habilidades pessoais?

Autores/as

  • Philippe Choulet Lycée Fustel de Coulanges e Lycée Kléber em Estrasburgo

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573102322018143

Resumen

O objetivo desta palestra é complexo, pois pertence à psicologia filosófica e, precisamente, à psicologia do artista, ou daquele que quer se apresentar como tal, e seu intuito é o de introduzir primeiro a questão da emersão como mudança radical, como "passagem para a qualidade", depois da ética pessoal da produção daquele que chamamos "autor".

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Philippe Choulet, Lycée Fustel de Coulanges e Lycée Kléber em Estrasburgo

Professor de Filosofia no Lycée Fustel de Coulanges e Lycée Kléber em Estrasburgo. Diretor do Revue L'Animal. França.

Publicado

2018-09-11

Cómo citar

CHOULET, Philippe. Até que ponto a experiência artística, em particular a de Teatro de Marionetes, permite o surgimento de habilidades pessoais?. Urdimento, Florianópolis, v. 2, n. 32, p. 143–158, 2018. DOI: 10.5965/1414573102322018143. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102322018143. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê Temático - Teatro de Animação