O lugar da memória na pedagogia do teatro

Autores/as

  • Beatriz (Biange) Cabral Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101062004044

Resumen

Aqui será focalizada a memória narrada, a qual com frequência torna-se parte da pesquisa qualitativa, através de investigação narrativa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Beatriz (Biange) Cabral, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professora doutora em Teatro Educação.

Publicado

2018-05-19

Cómo citar

CABRAL, Beatriz (Biange). O lugar da memória na pedagogia do teatro. Urdimento, Florianópolis, v. 1, n. 6, p. 044–055, 2018. DOI: 10.5965/1414573101062004044. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101062004044. Acesso em: 1 jul. 2024.

Número

Sección

Flujo Continuo