Procedimientos de colección y fabricación en la pintura contemporánea: entrevista con Silvia Carvalho
DOI:
https://doi.org/10.5965/2175234615352023156Palabras clave:
entrevista, pintura contemporánea, pigmentos terrosos, proceso creativoResumen
La artista Silvia Carvalho (Florianópolis-SC) recolecta y fabrica pigmentos terrosos, creando rituales de transformación. Su trabajo en pintura demuestra la relevancia de la investigación, ya que explora procedimientos que preceden a la pintura misma. En esta entrevista, Silvia Carvalho nos invita a hacer un recorrido por su estudio y sus procesos creativos, especialmente la recolección, fabricación y usos de pigmentos terrosos, destacando la relación entre el arte y la vida.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Tharciana Goulart da Silva, Miguel Vassali
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade