Qu’avons-nous appris?
DOI:
https://doi.org/10.5965/2595034702212019580Resumo
Ce texte conclut le Colloque. Il retrace le processus commun de travail, notamment le problème du statut des workshops et des happenings dans l’élaboration des mises en scène, celui de leur articulation artistique à l’œuvre théâtrale. Il rappelle les 6 principales questions qui y furent posées: 1. Que faire de l’angoisse? 2. La question heuristique, de la recherche et de la trouvaille. 3. Le sens de l’acte d’enseigner. 4. La question de la direction: horizontale ou verticale? 5. L’idée de responsabilité. 6. Le statut du théâtre de Marionnettes, à partir de la mise en scène.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Móin-Móin - Revista de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.