Editorial

Autores

  • Mariléia Maria da Silva Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC
  • Lourival José Martins Filho Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC
  • Luciane Mulazani dos Santos Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723823522022001

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

FREITAS, Fabiana Martins de; RODRIGUES, Jacinta Antônia Duarte Ribeiro. Letramento digital, multimodalidade e multiletramentos: desafios e caminhos possíveis para educação. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 304-323, maio/ago. 2022.

IMBRUNIZ, Cristian Henrique. O ensino de escrita e o tempo escolar em livros didáticos de português (1930-1984). Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 324-355, maio/ago. 2022.

MELO, Marilândes Mól Ribeiro de; VALLE, Ione Ribeiro. Concepções de bom aluno na visão de professoras/es aposentados da rede estadual de ensino de Santa Catarina. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 217-248, maio/ago. 2022.

OLIVEIRA, Maria Elzilene Moreira Nóbrega e; COELHO, Tâmara Maria Bezerra Costa; HAIASHIDA, Keila Andrade. Alforje de Histórias: uma iniciativa de mediação de leitura literária nas escolas públicas do Estado do Ceará. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 249-279, maio/ago. 2022.

SILVA, Michel Goulart da. Resenha do livro “Universidade brasileira: reforma ou revolução?”. Revista Linhas. Florianópolis, v.23, n.52, p.370-374, maio/ago.2022.

TREVISAN, Alexandra Aparecida Liberato; ANDRADE, Maria de Fátima Ramos de. O processo de indução do professor alfabetizador iniciante. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 280-303, maio/ago. 2022.

Downloads

Publicado

2022-08-19

Como Citar

SILVA, M. M. da; MARTINS FILHO , L. J.; SANTOS, L. M. dos. Editorial. Revista Linhas, Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 01 - 03, 2022. DOI: 10.5965/1984723823522022001. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/22596. Acesso em: 28 set. 2022.