Tecnologias digitais, formação de professores e contextos escolares: novos desafios, velhos problemas<em>Entrevista com a Professora Doutora Juana María Sancho – Universidade de Barcelona / Espanha</em>

Autores

  • Geovana Mendonça Lunardi Mendes Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
  • Juan Casanova Correa Universidade de Cádiz / Espanha
  • Martha Kaschny Borges Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Biografia do Autor

Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Possui graduação em Pedagogia - Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000), doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005) e Doutorado Sandwíche em Desenvolvimento Curricular pela Universidade do Minho - Portugal (2004). Atualmente é professora titular do Centro de Ciências da Educação (FAED), da Universidade do Estado de Santa Catarina(UDESC), atuando no curso de Pedagogia e no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação desta universidade. Participa como convidada de um projeto de investigação do Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho - Portugal.

Downloads

Publicado

2010-03-02

Como Citar

Mendonça Lunardi Mendes, G., Casanova Correa, J., & Kaschny Borges, M. (2010). Tecnologias digitais, formação de professores e contextos escolares: novos desafios, velhos problemas<em>Entrevista com a Professora Doutora Juana María Sancho – Universidade de Barcelona / Espanha</em>. Revista Linhas, 10(2), 03-14. Recuperado de https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1872