Vestígios pós-dramáticos no trabalho “Desvio” do Erro Grupo de Florianópolis: entrelaçamentos cênicos entre espaço ficcional e espaço social
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008926Palavras-chave:
Teatro Pós-Dramático, Dramaturgia Pós-Dramática, Espaços CênicosResumo
Partindo da concepção do drama como proposta por Peter Szondi, este artigo levanta características da concepção do teatro e da dramaturgia pós-dramáticas. O foco principal está na relação híbrida que essa estética propõe ao transformar espaços sociais em espaços cênicos, ficcionais, baseando sua produção na situação teatral, ou seja, na relação que o espetáculo constrói com o público. Queremos mostrar que as concepções de dramaturgia, de ação cênica e de atuação dramática são historicamente específicas.Downloads
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Copyright (c) 2019 Elisa Schmidt, Elisza Peressoni Ribeiro, Heloisa Marina da Silva, Stephan Arnulf Baumgärtel

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