O espaço no teatro pós-dramático: vestígios no trabalho Desvio do Erro Grupo de Florianópolis
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008948Palavras-chave:
Dramaturgia, Teorias da Recepção, Teatro pós-dramático, Análise de espetáculoResumo
O teatro pós-dramático, classificado por Hans-Thies Lehmann, tem na escolha e na relação com o espaço cênico um de seus elementos mais importantes. Pensar de que forma o espaço no teatro pós-dramático é utilizado, examinado suas motivações e conseqüências é o objetivo do presente artigo. Como exemplo de algumas características utilizamos o espetáculo Desvio,do Erro Grupo de Florianópolis.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Stephan Arnulf Baumgärtel, Elisza Peressoni Ribeiro

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.