O espaço no teatro pós-dramático: vestígios no trabalho Desvio do Erro Grupo de Florianópolis
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008948Palavras-chave:
Dramaturgia, Teorias da Recepção, Teatro pós-dramático, Análise de espetáculoResumo
O teatro pós-dramático, classificado por Hans-Thies Lehmann, tem na escolha e na relação com o espaço cênico um de seus elementos mais importantes. Pensar de que forma o espaço no teatro pós-dramático é utilizado, examinado suas motivações e conseqüências é o objetivo do presente artigo. Como exemplo de algumas características utilizamos o espetáculo Desvio,do Erro Grupo de Florianópolis.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.