Problemas de metacrítica: os discursos sobre teatro na era digital
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573101142010083Resumo
O texto apresenta uma reflexão sobre a crítica teatral argentina, considerandoa abordagem de espetáculos contemporâneos que podem ser classificados como de um “teatro performativo”. A autora define metacrítica como a análisede um metadiscurso -a crítica teatral-, e observa que ainda que a crítica seja um sistema autônomo, este apresenta mudanças de paradigmas que são internas ao discurso. A crítica e os novos meios como blogs (internet).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Urdimentoe que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista. Ao submeter um artigo à Urdimento e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons– (CC BY 4.0)