Ifigênia - a voz no campo de visão enquanto linguagem cênica
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573101222014099Resumo
Este artigo relata a construção da vocalidades dos intérpretes no espetáculo improvisado Ifigênia, da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico, baseado em Ifgiênia em Áulis, de Eurípedes, através do jogo improvisacional Campo de Visão, desenvolvido pelo prof. Dr. Marcelo Lazzaratto, jogo este que foi alargador das pesquisas expressivas assim como esteve presente enquanto estética da cena.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Urdimentoe que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista. Ao submeter um artigo à Urdimento e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons– (CC BY 4.0)