A voz social no contexto escolar: identidade, subjetividade e diferença

Autores

  • Raquel Guerra

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101182012093

Resumo

Este artigo apresenta uma revisão bibliográfica dos conceitos de identidade, subjetividade e diferença a partir da perspectiva educacional pós-crítica, com o intuito de refletir sobre os paradigmas com os quais o professor se depara no contexto escolar e cogitar de que maneira a prática teatral pode se relacionar com estas questões e dar voz social ao estudante

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Raquel Guerra

Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Teatro da UDESC. Atriz e Arte – educadora, atua em escolas e projetos de educação sociocultural.

Downloads

Publicado

2012-03-17

Como Citar

GUERRA, Raquel. A voz social no contexto escolar: identidade, subjetividade e diferença. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 18, p. 093–101, 2012. DOI: 10.5965/1414573101182012093. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101182012093. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático - Pedagogia do Teatro