Teatro na Escola: Espaciotempo do Pensamento e da Sensibilidade

Autores

  • Marli S.C. Sitta RS
  • Graciela Ormezzano RS
  • Cilene M. Potrich RS

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101072005157

Resumo

Neste artigo pretendemos divulgar uma pesquisa cuja temática tratou das significações emergentes de uma experiência estética realizada com professoras de educação básica, visando contemplar a educação do sensível por meio de atividades teatrais com foco no desenvolvimento perceptivo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marli S.C. Sitta, RS

Mestre em Educação (UPF), Coordenadora do Grupo Viramundos, professora da rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul.

Graciela Ormezzano, RS

Doutora em educação (PUCRGS), professora e pesquisadora do curso de Educação Artística e do Programa de Pós-Graduação em Educação – UPF

Cilene M. Potrich, RS

Mestre em Educação (PUCRGS), professora do curso de Educação Artística:Artes Plásticas, Pedagogia e Publicidade e Propaganda – UPF.

Downloads

Publicado

2018-09-09

Como Citar

SITTA, Marli S.C.; ORMEZZANO, Graciela; POTRICH, Cilene M. Teatro na Escola: Espaciotempo do Pensamento e da Sensibilidade. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 7, p. 157–166, 2018. DOI: 10.5965/1414573101072005157. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101072005157. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Fluxo Continuo