Editorial
Keywords:
editorialAbstract
Ensinar História no tempo presente. Este é um desafio que está no centro das experiências e perspectivas de profissionais e educadores que pretendem produzir e refletir o conhecimento histórico na sala de aula. O volume 4, número 2 (2012) da revista Tempo e Argumento, intitulado “Ensino de História”, apresenta resultados de pesquisas e análises que tomam a produção historiográfica em sua dimensão de saber escolar, como um processo em que estão envolvidos diferentes atores sociais: docentes, discentes, representantes do Estado, editoras, etc.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2012-12-14
How to Cite
ARGUMENTO, Tempo e. Editorial. Tempo e Argumento, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 01–03, 2012. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/tempo/article/view/3000. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Editorial
License
Copyright (c) 2012 Tempo e Argumento
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
The articles published by the magazine are for free use, destined for educational purposes and not commercial. The copyrights are all granted to the magazine. The articles whose authors are identified represent the expressed opinion of its authors and not the official position of the Tempo e Argumento magazine or of the Postgraduate Program in History of the Universidade do Estado de Santa Catarina.