PANORAMA ATUAL DO SOCIAL COMMERCE NO BRASIL
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Downloads
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Referências
BLOG DO PAG SEGURO. Comércio eletrônico nas redes sociais. 2010. Disponível em: http://blogpagseguro.com.br/2010/02/comercio-eletronico-nas-redes-sociais/ Acesso em: 13 abril, 2012.
CAMARGO, P. Camila. Modelos de Social Commerce. 2011. Disponível em: http://www.gestordemarketing.com/profiles/blogs/modelos-de-social-commerce Acesso em: 13 abril, 2012.
ECOMMERCEORG. Social-Commerce na Prática. 2012. Disponível em: http://e-commerce.org.br/social-commerce.php Acesso em: 15 abril, 2012.
FACEBOOK. Loja virtual da Triton. Disponível em: http://apps.Facebook.com/triton_loja/ Acesso em: 14 abril, 2012.
GAVIOLI, Guilherme. Social Commerce. 2012. Disponível em: http://ecommercenews.com.br/glossario/social-commerce Acesso em: 14 abril, 2012.
OLIVEIRA, Eduardo. O comércio eletrônico nas redes sociais. 2011. Disponível em: http://blog.f1solucoes.com.br/2011/02/09/o-comercio-eletronico-nas-redes-sociais/ Acesso em: 14 abril, 2012.
SEBRAE. Tendências e a Força das Mídias Sociais no Varejo. Oportunidades e Negócios, Brasília, janeiro de 2012. Pág 1 a 5.
VILA DIGITAL. Social Commerce: Comércio Eletrônico Via Redes Ou Mídias Sociais. Ed 1. 2010. Disponível em: http://www.viladigital.com.br/wp-content/uploads/whitepaper-social-commerce.pdf Acesso em: 15 abril, 2012.