O teatro de animação na escola: relatos do cotidiano da Companhia Mútua
DOI:
https://doi.org/10.5965/2595034701202019153Resumo
O texto apresenta um relato sobre experiências vividas pela Companhia Mútua apresentando-se em instituições escolares, desde o ano de 2002, quando iniciava investigação da linguagem do teatro de animação, até os dias atuais. Aborda questões técnicas da montagem de alguns espetáculos no espaço escolar e reflete sobre alguns aspectos da relação do teatro de animação com a escola.
Palavras-chave: Teatro de Animação. Companhia Mútua. Teatro na Escola.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.