v. 2 n. 1 (2018): 13o Colóquio de Moda e 12o Fórum das Escolas de Moda

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Vol 2, n. 1, fev. - mai. 2018 

ISSN 2594 - 4630

Publicado: 2018-02-01

Edição completa

Editorial

Edição Especial

  • A educação projetual no Design de Moda: diretrizes pedagógicas

    Maria Celeste de Fatima Sanches
    009-028
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018009
  • A inclusão da pessoa com deficiência visual no ensino superior: Design de Moda e o Método SEE BEYOND

    Geraldo Coelho Lima Júnior
    029-056
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018029
  • Ensino de Semiótica aplicada através da Aprendizagem Baseada em Projetos (PjBL): uma proposta metodológica

    Lucia Teresinha Peixe Maziero
    057-076
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018057
  • Design e Filosofia: Formação de um grupo de estudo como prática pedagógica

    Carlos Alberto Barbosa
    077-092
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018077
  • Valoração dos Cursos de Moda segundo o nome e grau acadêmico

    Adriana Tulio Baggio
    093-115
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630122018093
  • A Concepção da Forma no Processo Projetual de Design: uma ação pedagógica coletiva

    Patrícia de Mello Souza, Maria Antônia Romão da Silva
    116-130
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018116
  • Mapas mentais e painéis de imagem: o estudo semiológico na definição do conceito em Moda

    Camila Konradt Pereira, Anne Anicet Ruthschilling
    131-148
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018131
  • Docência e planejamento de cursos para as áreas da Economia Criativa

    Heloisa Helena de Oliveira Santos
    149-172
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630212018149