Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573102272016315Resumo
Este artigo apresenta uma breve reflexão fruto dos processos vivenciados no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena na Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, entre 2012 e 2014. Desse lugar, onde é possível dimensionar um discurso autoral, visto sob uma perspectiva pós-colonial aliada ao percurso teórico-prático na criação da cena contemporânea O presente texto apresenta parte de um processo de formação e criação de um artista que f(r)iccionou arte-vida para entender um percurso singular. As perspectivas aqui trabalhadas partem de um ponto de vista autoral sobre como o corpo-sujeito buscou a entrecruzar experiências e processos como um caminho de pesquisa.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Urdimentoe que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista. Ao submeter um artigo à Urdimento e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons– (CC BY 4.0)