Editorial - Dossiê Temático: Corpo e(n)cena e (des)educação - Parte II

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573102442022e0902

Resumo

O presente dossiê apresenta, em meio a uma série de perguntas e questões que constituem as pesquisas dos integrantes de seu comitê editorial, um escopo rico e fértil de discussões acadêmico-científicas escritas por pesquisadores interessados em articular relações entre Corpo e(n)cena e (des)educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jean Carlos Gonçalves, Universidade Federal do Parana (UFPR)

Pós-doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP/CNPq). Doutor em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Educação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB/CAPES). Licenciatura e Bacharelado em Teatro pela FURB. Professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atua no Setor de Educação Profissional e Tecnológica e no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). Professor credenciado no Programa de Pós-Graduação em Letras - Estudos da Linguagem da Universidade Federal do Rio Grande (PPGL - FURG). Pesquisador com bolsa de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Downloads

Publicado

2022-09-26

Como Citar

GONÇALVES, J. C. . Editorial - Dossiê Temático: Corpo e(n)cena e (des)educação - Parte II. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 2, n. 44, p. 1-5, 2022. DOI: 10.5965/1414573102442022e0902. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/22739. Acesso em: 9 dez. 2022.