Formação docente em teatro: pesquisa aliada à ação pedagógica
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573101102008061Resumo
Este trabalho resulta da etapa preliminar de uma pesquisa mais ampla que se relaciona intimamente à trajetória acadêmica da sua autora junto à formação docente em teatro e delineia-se em seguimento a investigações anteriores, através das quais se tem buscado refletir sobre o processo de formação do professor de teatro sob a ótica interacionista. Nele apresentam-se alguns resultados dessa pesquisa mais atual e anunciam-se possibilidades de continuidade e aprofundamento das reflexões oportunizadas pela prática pedagógica impulsionada, ou desafiada, pela curiosidade científica.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Urdimentoe que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista. Ao submeter um artigo à Urdimento e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons– (CC BY 4.0)