Proposições para uma Pedagogia Radical, ou Como Repensar Valores
DOI:
https://doi.org/10.5965/2358092516162016022Resumo
Tradução Bianca Scliar
Texto originalmente publicado em www.inflexions.org. Vol:8 Radical Pedagogies.
Original disponível em http://www.inflexions.org/radicalpedagogy/main.html#Manning
Downloads
Referências
DE DUVE, Thierry. The Definitely Unfinished Marcel Duchamp. Cambridge, Mass.: MIT Press, 1991.
DELEUZE, Gilles. Cinema 2: The Time-Image. Trad. Hugh Tomlinson and Ro- bert Galeta. Minneapolis: University of Minnesota Press, 1989.
HARNEY, Stefano; MOTEN, Fred. The Undercommons: Fugitive Planning & Black Study. Wivenhoe/New York/Port Watson: Minor Compositions, 2013.
PERLOFF, Marjorie. 21st-Century Modernism: The “New” Poetics. Oxford: Wiley- Blackwell, 2002.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Revista NUPEART
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores cedem os direitos sobre suas obras a Revista NUPEART para a publicação dos originais baixo uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta revista, seguindo as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.