Melissa: desenvolvimento de produto em sintonia com a pesquisa de tendências

Autores

  • Bruna Rosa Machado Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC
  • Murilo Scóz Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x11212018175

Palavras-chave:

Design de Produto, Pesquisa de Tendências, Calçados

Resumo

Julia Joner é designer de moda e, atualmente, atua como supervisora da equipe de design da marca de calçados Melissa. A entrevista evidencia processos produtivos da empresa, suas dinâmicas criativas e como a pesquisa de tendências é integrada ao processo de desenvolvimento de produtos.


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Publicado

2018-01-01

Como Citar

MACHADO, B. R.; SCÓZ, M. Melissa: desenvolvimento de produto em sintonia com a pesquisa de tendências. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 11, n. 21, p. 175-180, 2018. DOI: 10.5965/1982615x11212018175. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11094. Acesso em: 29 set. 2022.