MODA INCLUSIVA: TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM

Autores

  • Grazyella Oliveira de Aguiar UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630322019069

Resumo

O presente trabalho é o relato de resultados de uma disciplina do Curso de Engenharia Têxtil, da UFSC, campus Blumenau. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Associação de Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI) e teve como objetivo central desenvolver subprojetos de tecnologias assistivas com base na interação social. Um dos resultados foi o desenvolvimento dos uniformes do time do goalball.

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Biografia do Autor

Grazyella Oliveira de Aguiar, UFSC

O presente trabalho é o relato de resultados de uma  disciplina do Curso de Engenharia Têxtil, da UFSC, campus Blumenau. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Associação de Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI) e teve como objetivo central desenvolver subprojetos de tecnologias assistivas com base na interação social. Um dos resultados foi o desenvolvimento dos uniformes do time do goalball.

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Publicado

2019-11-28

Como Citar

AGUIAR, Grazyella Oliveira de. MODA INCLUSIVA: TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 3, n. 2, p. 069–079, 2019. DOI: 10.5965/25944630322019069. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/14356. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Aberturas Transversais