As canções de Vinegar Tom: uma releitura contemporânea da música na obra de Brecht
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008877Palavras-chave:
Vinegar Tom, música, teatro feminista, Bertolt BrechtResumo
Este artigo pretende investigar como a banda do espetáculo Vinegar Tom pode ser interpretada como uma releitura das encenações de canções na obra de Bertolt Brecht. Disserta sobre a proximidade deste formato de estrutura cênica com o público contemporâneo e expõe as principais características da peça montada pela diretora Drª. Brígida Miranda para as disciplinas Montagem Teatral I e Montagem Teatral II do curso de Artes Cênicas da UDESC nos anos de 2007 e 2008.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Maria Brígida de Miranda, Cláudia Mussi

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.