A função pedagógica da investigação da recepção teatral

Autores/as

  • Beatriz Ângela Vieira Cabral UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/18083129030520081175

Palabras clave:

Recepção Teatral, Fundamentos da cena, Função Pedagógica

Resumen

Este projeto de pesquisa parte do pressuposto que a função pedagógica da investigação da recepção teatral está em identificar ou explicitar os fundamentos da cena ou dos demais objetos da pesquisa para o espectador. Para tanto propõe construir um questionário que funcione como uma cartografia do campo investigado.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-08-14

Cómo citar

VIEIRA CABRAL, Beatriz Ângela. A função pedagógica da investigação da recepção teatral. DAPesquisa, Florianópolis, v. 3, n. 5, p. 1175–1183, 2019. DOI: 10.5965/18083129030520081175. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/15829. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artes Cênicas