Entrevista: Visualização do conhecimento na gestão das marcas

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312914242019217

Keywords:

Visualização do conhecimento, Marcas de moda, Publicidade, Entrevista.

Abstract

Nesta entrevista, conversamos com Maria Collier de Mendonça, Pós-doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento na Universidade Federal de Santa Catarina. A pesquisadora investiga técnicas de visualização do conhecimento aplicadas à gestão de marcas. As perguntas abordam assuntos relacionados à sua trajetória profissional, publicidade, branding, marketing, design thinking e semiótica aplicada.

 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Ana Paula Santos de Avila, Universidade do Estado de Santa Catarina

Mestranda em Design de Vestuário e Moda pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Sandra Rech, Universidade do Estado de Santa Catarina

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Dulce Holanda Maciel, Universidade do Estado de Santa Catarina

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Published

2019-12-02

How to Cite

DE AVILA, Ana Paula Santos; RECH, Sandra; MACIEL, Dulce Holanda. Entrevista: Visualização do conhecimento na gestão das marcas. DAPesquisa, Florianópolis, v. 14, n. 24, p. 217–222, 2019. DOI: 10.5965/1808312914242019217. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/1808312914232019217. Acesso em: 3 jul. 2024.

Issue

Section

Entrevistas