Influência bilateral do consumo: o comportamento do consumidor e o Setor de Referência
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312909112014235Resumo
O atual sistema de moda e o acesso constante à informação, oportunizado pelos meios de comunicação, alterou completamente o relacionamento entre consumidores, produtos e indústria. Tornou-se um sistema onde todos os agentes envolvidos têm poder, fazendo com que a geração de alternativas aconteça através de um conjunto de fatores, como o desejo do consumidor, a busca por inovação e o comprometimento da indústria para com os usuários. O presente trabalho apresenta a influência mútua entre esses múltiplos atores e a configuração de inovadoras oportunidades de negócios neste contexto.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.