Técnicas de modelagens e renderização em softwares tridimensionais
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312902042007388Palavras-chave:
Técnicas, Modelagem 3D, RenderResumo
O presente trabalho teve por objetivo estudar e apresentar as diversas etapas, onde os profissionais que utilizam os softwares tridimensionais devem conhecer para que seu trabalho de modelagem, como também sua renderização final possua aspectos realísticos, como: técnicas de modelagens básicas e especiais, iluminação, texturas e renderização.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Walter Dutra da Silveira Neto

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.