As orientações legais para o ensino de música nas séries iniciais do Ensino Fundamental nos estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312904062009420Palavras-chave:
educação musical, Ensino Fundamental, legislação educacionalResumo
Com o objetivo de buscar referências sobre a situação do ensino de música nas séries iniciais do ensino fundamental, foram analisados qualitativamente documentos dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe. De maneira geral, os documentos não são precisos com relação às orientações para as artes o que evidencia a necessidade de revisão das orientações para o ensino de música nas séries iniciais do ensino fundamental para que se possa garantir um ensino com qualidade.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.