Educação Inclusiva: Aprendizagens em Contexto

Autores

  • Solange Cristina da Silva UDESC
  • Geisa Leticia Kempfer Bock UDESC
  • Rose Cler Estivalete Beche UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/cidea.v8i1.4539

Resumo

Este artigo refere-se ao relato sobre o programa de extensão intitulado “Educação Inclusiva: Aprendizagens em contexto”. Este programa articula três ações de extensão na área da inclusão, sendo eles: Curso a Distância “A inclusão do educando com deficiência visual no espaço escolar”; Curso a Distância “A pessoa com deficiência física no contexto escolar inclusivo” e Projeto de extensão “Webaulas para inclusão”. Foi desenvolvido durante o ano de 2013 e foi destinado a formação de discentes de graduação, profissionais da educação e comunidade em geral, visando contribuir para a construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva e cidadã, não perdendo o foco da aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Solange Cristina da Silva, UDESC

Centro de Educação a Distância/UDESC. Área: educação inclusiva

Geisa Leticia Kempfer Bock, UDESC

Centro de Educação a Distância/UDESC. Área: educação inclusiva

Rose Cler Estivalete Beche, UDESC

Centro de Educação a Distância/UDESC. Área: educação inclusiva

Downloads

Publicado

2014-09-30

Como Citar

DA SILVA, Solange Cristina; BOCK, Geisa Leticia Kempfer; BECHE, Rose Cler Estivalete. Educação Inclusiva: Aprendizagens em Contexto. Cidadania em Ação: Revista de Extensão e Cultura, Florianópolis, v. 8, n. 1, p. 63–73, 2014. DOI: 10.5965/cidea.v8i1.4539. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/cidadaniaemacao/article/view/4539. Acesso em: 4 nov. 2024.