Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista BOEM
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Acerca de
    • Sobre o BOEM
    • Submissões
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Notícias
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 5 Núm. 8 (2017): BoEM

Vol. 5 Núm. 8 (2017): BoEM

					Ver Vol. 5 Núm. 8 (2017): BoEM
Publicado: 2017-08-01

Editorial

  • Editorial

    i
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Imposto de Renda: função contínua? Uma questão de Cálculo tanto para o Ensino Básico quanto para o Ensino Superior

    Eliane Bihuna de Azevedo, Elisandra Bar de Figueiredo, Ivanete Zuchi Siple, Pedro Manuel Baptista Palhares
    1-20
    • PDF (Português (Brasil))
  • A UBP e sua inserção no ensino de Matemática: Uma proposta utilizando a obra Matemática Lúdica de Leon Battista Alberti (1404 – 1472)

    Marina Oliveira Tavares, Ana Carolina Costa Pereira
    21-36
    • PDF (Português (Brasil))
  • Jogos africanos na formação de professores: o yoté como um recurso para o ensino de matemática

    Maria Gabriela Figueiredo Furtado, Paulo Gonçalo Farias Gonçalves
    37-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensino de Matemática através da Resolução de Problemas: alguns aspectos orientadores para a prática docente

    Bruno Rodrigo Teixeira, Edilaine Regina dos Santos
    51-71
    • PDF (Português (Brasil))
  • A resolução de problemas no ensino de estocástica no Ensino Médio

    Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Roberta de Cássia dos Anjos
    72-92
    • PDF (Português (Brasil))
  • Entre o empírico e o transcendental: gestos ostensivos wittgensteinianos no ensino da matemática

    Marcelo Sousa Oliveira, Marisa Rosâni abreu da Silveira
    93 -110
    • PDF (Português (Brasil))

tamanhoFont

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

links

Logotipo Udesc

Gráfico de barras do Google Acadêmico exibindo o número de citações por ano de 2016 a 2023. As barras mostram crescimento gradual a partir de 2016, com pico em 2022 e queda em 2023.

UDESC - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE

Endereço principal: Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi, Florianópolis - SC, CEP: 88.035-001

boem.revista@gmail.com

ISSN: 2357-724x

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.