Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Sobre
    • Sobre o BOEM
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 3 (2014): BoEM

v. 2 n. 3 (2014): BoEM

					Visualizar v. 2 n. 3 (2014): BoEM
Publicado: 08-12-2014

Expediente

  • Sumário

    i
    • PDF
  • Nominata

    ii
    • PDF

Editorial

  • Editorial

    1
    • PDF

Artigos

  • Constante de Liouville: uma escolha não feita pelo acaso

    Kelly Roberta Mazzutti Lübeck, Priscila Friedemann
    2-16
    • PDF
  • O ver-como wittgensteiniano e suas implicações para a aprendizagem da Matemática: um ensaio

    Paulo Vilhena da Silva, Marisa Rosâni Abreu da Silveira
    17-34
    • PDF
  • Números reais e o problema da medida

    Carlos Eduardo Lima Duarte
    35-50
    • PDF
  • Tratamento da Informação e Prova Brasil de Matemática: ensino e avaliação

    Jozeildo Kleberson Barbosa
    51-71
    • PDF
  • Uma Análise Sobre Como os Livros Didáticos de Matemática Estão Trabalhando a Questão da Contextualização

    Rodrigo Rosalis
    72-97
    • PDF
  • A Postura Fenomenológica nas Pesquisas em Educação Matemática

    Jamur Andre Venturin, Anderson Afonso da Silva
    98-111
    • PDF

tamanhoFont

Controle de Tamanho da Fonte

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

links

udesc

UDESC - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE

Endereço principal: Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi, Florianópolis - SC, CEP: 88.035-001

boem.revista@gmail.com

ISSN: 2357-724x

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.