A função pedagógica da investigação da recepção teatral
DOI:
https://doi.org/10.5965/18083129030520081175Palavras-chave:
Recepção Teatral, Fundamentos da cena, Função PedagógicaResumo
Este projeto de pesquisa parte do pressuposto que a função pedagógica da investigação da recepção teatral está em identificar ou explicitar os fundamentos da cena ou dos demais objetos da pesquisa para o espectador. Para tanto propõe construir um questionário que funcione como uma cartografia do campo investigado.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.