A dramaturgia para a infância: propostas e caminhos para a leitura em sala de aula

Autores

  • Josué Rodrigues Frizon Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573103362019539

Resumo

Resenha da obra GRAZIOLI, Fabiano Tadeu. (Org.) Teatro infantil: história, leitura e propostas. Curitiba: Positivo, 2015, 139 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Josué Rodrigues Frizon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutorando em Letras na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professor na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE), nas disciplinas Literatura Infantojuvenil e Fundamentos da Língua Portuguesa. Também é professor no Colégio Gabriel Taborin e no Colégio Franciscano Cristo Rei de Marau/RS

Downloads

Publicado

2019-12-13

Como Citar

FRIZON, J. R. A dramaturgia para a infância: propostas e caminhos para a leitura em sala de aula. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 3, n. 36, p. 539-545, 2019. DOI: 10.5965/1414573103362019539. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/15598. Acesso em: 28 set. 2022.