ESTRATÉGIAS DE CONVERGÊNCIA ON-LINE-OFF-LINE DA CACAU SHOW PARA O ENGAJAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES

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Luciane Pereira Viana
Débora Stelter Shornes

Resumo

Este estudo tem como objetivo compreender as estratégias de convergência on-line-off-line utilizadas pela marca Cacau Show para engajamento de seus consumidores. A metodologia utilizada foi a pesquisa qualitativa, descritiva, estudo de caso, com observação off-line nas lojas da marca nas cidades do Vale dos Sinos/RS e Mega Store em Porto Alegre e observação on-line nas redes sociais da marca. Como principais resultados aponta-se que a Cacau Show utiliza a convergência on-line-off-line para conectar os canais webrooming e showrooming, criando interação e engajamento com os consumidores, com integração de informações e do mix de marketing.

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Como Citar
Viana, L. P., & Shornes, D. S. (2022). ESTRATÉGIAS DE CONVERGÊNCIA ON-LINE-OFF-LINE DA CACAU SHOW PARA O ENGAJAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES. Revista Brasileira De Contabilidade E Gestão, 10(19), 001 - 019. https://doi.org/10.5965/2316419010172021001
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Débora Stelter Shornes, Faculdade IENH

Bacharela em Administração de Empresas pela Faculdade IENH.

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