Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Edições anteriores
  • Notícias
  • Avaliadores
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2005)

v. 6 n. 1 (2005)

Publicado: 09-11-2006

Editorial

  • Editorial

    Comitê Editorial

Artigos Demanda Contínua

  • O currículo que interessa às classes populares
    A Curicullum of Interest to the Lower Classes

    Nadir Esperança Azibeiro
    • PDF
  • “Professor, sou muito etnocênctrica!"ou : Relato sobre a dupla dimensão da descoberta da antropologia em sala-de-aula
    “Teacher, I am Very Ethnocentric”: A Report on the Dual Dimension of the Discovery of Anthropology in the Classroom

    Rafael José dos Santos, Eduardo Manchon Arantes
    • PDF
  • Um passeio no país da infância
    A Trip Through the Country of Childhood

    Vera Lúcia Chacon Valença
    • PDF
  • A auto-estima e as implicações no comportamento face ao papel docente – A auto-estima do profissional da educação
    Self-Esteem and Implications on Behavior in Relation to the Role of the Teacher – the Self-Esteem of the Education Professional

    Janete Carminatti Tomasi
    • PDF

Resenha

  • O fim da história e o último homem (Francis Fukuyama)

    Hanen Sarkis Kanaan
    • PDF

tamanhoFont

Controle de Tamanho da Fonte

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (France)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

Qualis: A4

e-ISSN: 1984-7246

Temática: Interdisciplinar

Indice h5: 5 

Indice h10: 16

Periodicidade: Contínua

   

Palavras-chave

Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
(48) 3664-8585
revistapercursos.faed@udesc.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.