Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/19847246252024e0200

Resumo

Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Silva Martins, Universidade Federal de Juiz de Fora

Doutor em Educação pela Universidade Federal Fluminense. Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Luciana Pedrosa Marcassa, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Professor do Programa Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mariléia Maria da Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.

Downloads

Publicado

2024-12-18

Como Citar

MARTINS, André Silva; MARCASSA, Luciana Pedrosa; SILVA, Mariléia Maria da. Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea". PerCursos, Florianópolis, v. 25, p. e0200, 2024. DOI: 10.5965/19847246252024e0200. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/percursos/article/view/26673. Acesso em: 19 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê 2024/2 “As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"