Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista NUPEART
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2012)

v. 10 n. 1 (2012)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2012)
Publicado: 18-12-2013

Editorial

  • Expediente

    Volume 10 Editora
    • PDF
  • Apresentação

    Teresa Mateiro
    • PDF

Artigos

  • Apreciação Musical e Envolvimento: Um Estudo Sob a Perspectiva da Teoria do Fluxo

    Mariana Stocchero, Rosane Cardoso de Araújo
    8-29
    • PDF
  • Documentos Oficiais e Educação Musical na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis: da Legislação à Prática

    Juliana Lhullier Borghetti
    30-59
    • PDF

Relatos

  • O Que Foi Feito da Campanha “Quero Educação Musical na Escola”

    Felipe Radicetti
    60-70
    • PDF
  • Processo Colaborativo com Adolescentes: recortes de uma experiência de ensino do teatro em escola pública

    Wellington Menegaz de Paula
    71-87
    • PDF
  • Aulas de Música em Projetos de Assistência Social

    Mônica Zewe Uriarte, Thales de Godoi Nunes
    88-104
    • PDF
  • Sobre os autores

    • PDF

tamanhoFont

Controle de Tamanho da Fonte

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

dogvilleconservatório de músicaenseñanza del arte cerámicaeducación pedagogía didácrica formação acadêmica performance experiência educação artisticidadedança rizoma diseño mundo cerámicoslip raku ceramic

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.