Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista NUPEART
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 1 (2006)

v. 4 n. 1 (2006)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2006)
Publicado: 19-01-2013

Editorial

  • Expediente

    Volume 4 Editora
    • PDF
  • Editorial

    Sandra Regina Ramalho e Oliveira
    i-vi
    • PDF

Artigos

  • A relação bacharelado-licenciatura e a natureza da prática pedagógica em artes

    Beatriz Cabral
    1-12
    • PDF
  • Currículos de música - Uma proposta da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

    Sérgio Luiz Ferreira De Figueiredo
    13-38
    • PDF
  • O problema da leitura de imagens

    Sandra Regina Ramalho e Oliveira
    39-58
    • PDF
  • Etnomusicologia e estudos musicais: uma contribuição ao estudo acadêmico do jazz

    Acácio Tadeu de C. Piedade
    59-88
    • PDF
  • Teatro de rua: mito e criação no Brasil

    André Luiz Antunes Netto Carreira
    89-102
    • PDF
  • O ouvido absoluto e o ouvido relativo: vantagens e desvantagens dentro da educação musical

    Claudia Mara Damian
    103-114
    • PDF
  • Educação musical nas escolas brasileiras: Retrospectiva histórica e Tendências pedagógicas atuais

    Teresa da Assunção Novo Mateiro
    115-136
    • PDF
  • Para além das batinas

    Mara Rúbia Sant'Anna
    137-157
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.